Inclusive musicais. Afinal, todas (ou melhor, quase todas) as músicas que envolvem a temática TEMPO são assaz aprazíveis. Não sei o que leva a isso, mas é fato que elas carregam um algo a mais. Não me perguntem o quê, mas que carregam, carregam.
E como decidi escrever esse blog ouvindo Time, do Helloween, enumero este primeiro post algumas canções que me vieram à memória agora.
Aliás, essa do Pink Floyd merece até uma citação:
"Marcando os momentos que formam um dia monótono
Você desperdiça e perde as horas de uma maneira descontrolada
Perambulando num pedaço de terra na sua cidade natal
Esperando alguém ou algo que venha mostrar-lhe o caminho
Cansado de deitar-se na luz do sol, ficar em casa observando a chuva
Você é jovem e a vida é longa e há tempo para matar hoje
E depois, um dia você descobrirá que dez anos ficaram para trás"
E o que eu vejo de gente vivendo assim não é brincadeira... Jovens sem ambição, que apenas querem garantir dinheiro para pagar algumas contas, e gente já madura, com mais de 35, 40 anos, mas que ainda não percebeu que a juventude plena já passou. Todos continuam dormindo e acordando sem anseios, apenas existindo ao invés de viver. E o pior é que a cada segundo o despertar fica mais complicado.
Só posso dizer a eles o seguinte: Acordem, galera! Reajam! Cada dia nos traz novamente o sol, mas a cada entardecer estamos um dia mais próximos do fim... Enfim, não deixem que ele chegue para perceber que nada fizeram.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário