sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contando...

Se existe um tema que me instiga, este tema é o tempo. Seja em discussões triviais sobre como perdemos horas de vida nos simples deslocamentos diários, ou em análises mais complexas sobre a vida, o universo e tudo mais, este é um tópico que sempre me leva a reflexões dos mais diversos tipos.